ÁREA DO FILIADO

Notícias:

Jantar Sindojus-SC: Homenagens ao presidente César Rubens Deschamps


Encerramento de um ciclo e início de outro. O jantar comemorativo realizado pelo Sindojus-SC na noite do dia 2 de dezembro, no Sandri Palace Hotel, em Itajaí, foi repleto de emoções. Além de festejar a posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal do Sindojus para a gestão 2017/2020, o evento foi momento de homenagear o homem que por mais de 13 anos se dedicou ao Sindicato, o senhor César Rubens Deschamps - de 2004 a 2017.

A Diretoria que tomou posse realizou várias homenagens à Deschamps que, acompanhado de sua esposa Sueli, diz-se agradecido por tantos louros ao trabalho que desenvolveu a frente do Sindojus-SC. Ele lembrou daqueles que iniciaram com ele a longa e árdua jornada associativa, seguida pela sindical, pedindo atenção para que não sejam esquecidos.

Vários amigos e colegas de profissão pediram a palavra para homenagear Deschamps; sua esposa, emocionada, agradeceu o carinho de todos, enaltecendo o grande trabalho desenvolvido por seu marido nos anos de luta sindical. O Oficial Marcelo Pontes declamou um poema de sua autoria, feito especialmente para o homenageado. 

Por fim, o recém empossado presidente do Sindojus-SC, Fernando Amorim, entregou a Deschamps um relógio com a logomarca do sindicato; o amigo, o oficial João Carlos Ribeiro Leite entregou uma placa ao homenageado da noite. 

Em momento de grande emoção, a oficial de Justiça, Daiane Aparecida Bender de Anchieta, cantou a música ?Como é grande meu amor por você?, de Roberto Carlos.

Confira AQUI a galeria de imagens do evento.








Historico de notícias:
Gerais Sindicais Judiciais









© 2016 SINDOJUS / SC
Direitos Reservados



Sindicato dos Oficiais de Justiça
de Santa Catarina

Endereço SEDE: Rua Franklin Máximo Pereira, nº 228 Bairro Centro - CEP:88302-020 Itajaí - SC
Fone/Fax: (47) 3344.4115
E-mail: atendimento@sindojus-sc.org.br





Newsletter

Receba nossas notícias