ÁREA DO FILIADO

Notícias:

Comunicado urgente: valores do PL 102 entram na conta do servidor ainda em 2017


Em tratativas com a administração do TJSC, obtivemos nas últimas horas, a concordância e autorização do presidente, Des. Torres Marques, para que se procedam os depósitos ainda esse ano, desde que se confirme a sanção e publicação da Lei.
Nossa assessoria passou o dia em conversações na Casa Civil, e obtivemos o parecer prévio favorável do Secretário da Casa Civil, Senhor Nelson Serpa.
De acordo com o secretário, o projeto deverá ser sancionado no início da próxima semana, e todos os atos, até a publicação, deverão estar concretizados até o dia 28 de dezembro.
Dentro desse cronograma, a administração do TJSC ira depositar os valores no dia 29 de dezembro na conta dos servidores que se enquadrarem nos preceitos do atual PL 102.
Fica aqui nossa gratidão ao presidente do Tribunal de Justiça, Des. Torres Marques, que através de sua assessoria, especialmente o Dr. Jefferson Zanini e aos diretores da DGA, Cleverson Oliveira e DGP, Raphael Jaques de Souza, não mediram esforços, inclusive durante o recesso, para viabilizar a implementação do benefício.
Nossos agradecimentos ao Secretário da Casa Civil, Senhor Nelson Serpa, que atendeu ao clamor dos servidores, e está providenciando com celeridade a tramitação naquela casa.
Ainda, nossos agradecimentos ao Sindojus, nosso parceiro, que acreditando que o diálogo e a negociação devem prevalecer sobre qualquer outro, não mediu esforços nessa jornada.

É ESSE O PRESENTE DE NATAL DA AESC, ATJ, ACOIJ E SINDOJUS-SC A VOCÊ, QUE NOS ACOMPANHOU DURANTE TODO O ANO DE 2017.
FELIZ NATAL!!!







Historico de notícias:
Gerais Sindicais Judiciais









© 2016 SINDOJUS / SC
Direitos Reservados



Sindicato dos Oficiais de Justiça
de Santa Catarina

Endereço SEDE:
Rua Silveira de Souza, n.º 60 - Centro
Florianópolis - Santa Catarina.
CEP: 88020-410
Fone Fax: (48) 3879-5501
Email: atendimento@sindojus-sc.org.br





Newsletter

Receba nossas notícias