A DIRETORIA DO SINDOJUS/SC COMUNICA AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA da REGIÃO DO VALE DO ITAJAI, cujas Comarcas já foram devidamente identificadas no Sitio Eletrônico do Sindojus/SC, que está confirmado para 20 de novembro de 2015, às 09 horas, nas Dependências do Salão do Júri da Comarca de Itajai/SC, a Regional DO VALE marcada; estão confirmadas as palestras e palestrantes.
Das Inscrições
Estão abertas no sitio eletrônico do Sindojus-SC, as inscrições, através de requerimento a ser impresso e remetido via email para (atendimento@sindojus-sc.org.br). Eventualmente quem não conseguir fazer a inscrição poderá fazê-la no local do Evento.
Da participação
Por fazer parte de um projeto de aprimoramento funcional, e de Segurança pessoal, a ser levado pelo Sindojus/SC ao Conselho de Segurança Institucional, bem como a Academia Judicial do Tribunal de Justiça de SC, definimos a flexibilização das inscrições também aos Oficiais da Infância e Juventude, e Oficiais de Diligencia do MP, que eventualmente tenham interesse. Obtivemos o apoio necessário da Academia Judicial, e do Conselho de Segurança Institucional do TJ.
Dos impedimentos Prováveis
O Oficial de Justiça Avaliador, de Infância e Juventude ou Oficial de Diligencia, que por motivos de Férias, licenças e plantões, não puderem participar do Evento na sua Região, poderão inscrever-se para o Evento da Região mais próxima, que será realizado conforme o cronograma já divulgado.
Das Indenizações e Ressarcimentos
( APENAS OFICIAIS DE JUSTIÇA FILIADOS TERÃO DIREITO)
O Sindojus/SC, fará o ressarcimento de despesas decorrente de viagem, hospedagem e alimentação de seus filiados, sendo necessário a apresentação de Relatório e Comprovantes. Recomendamos no entanto que procurem se organizar de forma que possam viajar sempre com veículos lotados, para diminuir custos, pois os demais Eventos programados deverão ser mantidos para que seja completado todo o ciclo de palestras.
Dos Objetivos
O Sindojus/SC ao programar o Evento para o segundo Semestre de 2015, teve como objetivos, proporcionar o aprimoramento dos Oficiais de Justiça visando seu aperfeiçoamento funcional, mas também colher subsídios fundamentais para que possamos tratar da segurança dos profissionais que efetivamente levam a Justiça às partes e estão expostos na sua segurança pessoal.
Convidamos a todos que se façam presentes, pois além do convívio salutar, a troca de experiências nos fornecerá elementos para melhorar a cada dia os níveis de segurança do profissional Oficial de Justiça, de Infância e Juventude, e de Diligencias do Estado de Santa Catarina.
A Diretoria