A Diretoria do Sindojus-SC realizou sua reunião mensal na manhã do dia 8 de junho, na Sede Administrativa da entidade, no Centro de Florianópolis. Em discussão, além de informes e assuntos gerais, estavam as últimas deliberações acerca do evento de inauguração da Sede da entidade, no dia 22 de junho, assim como a pauta de discussões da Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Sindojus-SC, a realizar-se na manhã do dia 23 de junho, no Hotel Mercure, Centro de Florianópolis.
Após deliberação, a Diretoria definiu que na sexta-feira, dia 22 de junho, a partir das 19h30, será realizado coquetel de inauguração da nova Sede do Sindojus-SC, localizada na Rua Silveira de Souza, n.º 60 - Centro de Florianópolis. A AGO do Sindojus-SC acontecerá na manhã do dia seguinte, 23 de junho de 2018, às 9h00 em primeira convocação, com no mínimo 1/5 dos filiados, ou as 9h30 em segunda convocação, com qualquer número de filiados presentes. As inscrições para participação da AGO devem ser feitas até o dia 20 de junho, pelo e-mail: reservas@sindojus-sc.org.br. O check-in no Hotel Mercure, onde será realizada a Assembleia, será no dia 22 de Junho(sexta-feira), com checkout no sábado, após a AGO.
A Diretoria definiu que a pauta da AGO conterá os seguintes temas: Informes; Prestação de contas do período; Mobilização para pauta 2018; GAE e Pagamento por ato; e Assuntos Gerais. ?Além de informar sobre as ações de Diretoria, queremos mobilizar a classe para conquista das nossas reivindicações, em especial no que se refere aos pleitos da data-base 2018?, esclarece o presidente do Sindojus-SC, Fernando Amorim Coelho.