Em cerimônia prestigiada, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) empossou na última sexta-feira (2), a Diretoria para o biênio 2024/2026, sob o comando do novo presidente, desembargador Francisco Oliveira Neto. O cargo de dirigente máximo do Judiciário catarinense foi transmitido pelo desembargador Altamiro de Oliveira, que encerrou a gestão iniciada pelo desembargador João Henrique Blasi.
No mesmo evento, foram empossados o 1º vice-presidente, desembargador Cid José Goulart Júnior; o corregedor-geral da Justiça, desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli; o 2º vice-presidente, desembargador Júlio César Machado Ferreira de Melo; a 3ª vice-presidente, desembargadora Janice Goulart Garcia Ubialli; e o corregedor-geral do Foro Extrajudicial, desembargador Artur Jenichen Filho. Também assumiram cargos o desembargador Osmar Nunes Júnior, na Ouvidoria-Geral, e o desembargador Luiz Felipe Siegert Schuch, na diretoria-executiva da Academia Judicial.
Nesse momento solene, a Diretoria do Sindojus-SC agradece à antiga Presidência do TJSC, enaltecendo a evolução das discussões entre as partes no biênio que se encerra. Espera que a mesma cordialidade e respeito mútuo sejam mantidos junto a atual gestão, como forma de garantir a melhor prestação jurisdicional possível à sociedade catarinense.
Fonte/foto: tjsc