Diretores do Sindojus-SC estiveram reunidos na tarde do último dia 2 de setembro, com representantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SC) para inclusão dos dados dos Oficiais de Justiça no acesso restrito do Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP). Participaram da reunião o presidente do Sindojus-SC, Fernando Amorim Coelho, e o diretor Legislativo, Fábio Ramos Bittencourt. Da parte do Secretaria estavam o diretor de Inteligência, delegado Alfeu Orben, e o delegado gerente de Inteligência, Diego Azevedo.
Quanto ao pedido de restrição de dados de justiça para a categoria, os delegados pediram que o Sindojus-SC envie requerimento fundamentado ao Comitê Gestor do SISP para posterior análise. Foi tratado tambem a questao da fragilidade dos dados das partes incluídos no SISP no momento do registro do boletim de ocorrência, no que foi dito que com a aplicação de formulário pronto os dados ficam mais completos.
Na ocasião, eles ainda conversaram sobre a utilizacao do novo SISP Conecta pelos Oficiais de Justica, por meio fo celular que so podera ser disponíbilizado com a renovação do convenio do TJSC com a SSP/SC.. Os delegados informaram também que o acesso dos servidores aos novos boletins de ocorrência tambem dependem de atualização de convênio com o Tribunal.